Home / Mais Notícias / Eleições repercutem no plenário da Câmara Legislativa

Eleições repercutem no plenário da Câmara Legislativa

O deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT) agradeceu o apoio que resultou na sua reeleição para um segundo mandato. Para ele, a vitória significa que o projeto de trabalho lançado desde a eleição passada foi bem recebido. O parlamentar informou que fez uma campanha modesta, gastando apenas R$ 56 mil, e contou com o apoio de simpatizantes e voluntários, a quem agradeceu pelo empenho recebido. Veras também lamentou que Wasny de Roure (PT) não tenha conseguido as vaga para o Senado.

O deputado Wasny de Roure, que concorreu a uma vaga no Senado Federal e não se elegeu, parabenizou os colegas que foram reeleitos e quem venceu para a Câmara dos Deputados. “Não logramos êxito, mas tivemos uma boa votação e continuamos na luta”, analisou, completando que a eleição no DF foi fortemente marcada pelo “antipetismo”. Wasny condenou a intolerância na política e defendeu a democracia e o diálogo. O experiente distrital acredita que o tema que dominará os debates nos próximos anos na Câmara Legislativa será sobre o uso e ocupação da terra.

Na oportunidade Wasny agradeceu cada uma e da um que acreditaram no seu nome a o apoiaram. “Tivemos mais de 218 mil pessoas que confiaram em nós e depositaram seus votos nas urnas e quero deixar aqui minha gratidão sincera a cada cidadão que sonhou conosco”, frisou Wasny.

Publicidade de Exemplo