Home / Outras Notícias / Parlamentares do PT questionam encontro de Temer e Cármen Lúcia

Parlamentares do PT questionam encontro de Temer e Cármen Lúcia

Pela rede social Twitter, parlamentares do Partido dos Trabalhadores comentaram o encontro entre o  presidente golpista Michel Temer e a presidenta do Supremo Tribunal Federal, Cármem Lúcia, na tarde de sábado (10).

“A ministra não encontra tempo na agenda para receber os advogados de defesa do ex-presidente Lula, mas abriu a sua casa para receber o presidente emedebista”, questionaram.

O líder do PT na CâmaraPaulo Pimenta, ressaltou o trecho da gravação do diálogo entre Romero Jucá e Sérgio Machado que sugere um acordo nacional, “com STF, com tudo.”

Pimenta também lembrou que o STF concedeu, recentemente, habeas corpus para o prefeito Ney Santos, de Embu das Artes (SP), acusado de lavagem de dinheiro e tráfico de drogas. Mas para Lula, em um caso sem provas, Cármem Lúcia resiste em pautar julgamento.

STF concede habeas corpus para prefeito ligado ao tráfico de drogas; mas para Lula, num caso sem provas, Carmem Lúcia resiste em pautar julgamento.
O habeas corpus foi dado ao prefeito Ney Santos, de Embu das Artes (SP),acusado lavagem de dinheiro, tráfico de drogas.

Ministra Carmem Lúcia se apequenou e apequenou o STF, ao receber Temer em casa. Dizer que discutiu Segurança Pública é apequenar a inteligência dos brasileiros.

Ao antecipar a pauta de abril, em meado de março, e nela não incluir a presunção de inocência, Carmen Lúcia desce a seu mais baixo nível moral. É um comportamento inaceitável para uma presidente de uma corte suprema. Ela quer rivalizar com Moro na condição de algoz de Lula.

A deputada federal Erika Kokay, chamou atenção ao fato do presidente golpista ser investigado por corrupçãopassiva, organização criminosa e obstrução de Justiça, e mesmo assim a Cármen Lúcia o recebeu em sua casa.

Julgar novamente prisão em 2ª instância por causa de Lula é “apequenar o STF”. E receber um presidente acusado e investigado por corrupção passiva, organização criminosa e obstrução de Justiça em sua casa, no final de semana, é o q Carmen Lúcia?

Fonte: Agência PT de Notícias

Publicidade de Exemplo