Home / Mais Notícias / Wasny ouve demandas dos diretores de escolas do Recanto das Emas

Wasny ouve demandas dos diretores de escolas do Recanto das Emas

O deputado Wasny de Roure se reuniu com os diretores das escolas do Recanto das Emas na tarde desta quinta-feira (8) para tratar da destinação de emendas para as escolas no ano passado e planejar as ações deste ano. Em 2017 Wasny destinou R$ 200 mil para a reforma e reparos das escolas da cidade via PDAF (Programa de Descentralização Administrativa e Financeira).

Na oportunidade o Coordenador da Regional de Ensino do Recanto, Marcos Faria fez um agradecimento ao parlamentar em nome de todas as escolas da cidade que foram beneficiadas com os recursos destinados pelo parlamentar para a melhoria das unidades.

“Me sinto orgulhoso de trabalhar e ver que o Recanto evolui em termo de educação. Duas das nossas escolas da rede, estão entre as que mais aprovam, proporcionalmente, na UnB. É gratificante saber que a educação está acontecendo e agradecemos o compromisso do deputado que sempre está presente e nos atendendo”, destacou o diretor Marcos.

Como presidente da Comissão de Educação, Saúde e Cultura (CESC), da CLDF,  Wasny se comprometeu a dar continuidade a esse trabalho de acompanhar presencialmente as demandas, assim como destinar recursos este ano.

O parlamentar ainda destacou que é importante os diretores procurarem outros distritais e pedir mais recursos, pois como frisou Wasny “se educação está indo no rumo certo as coisas acontecem”.

Publicidade de Exemplo