Home / Mais Notícias / Wasny visita escolas de Ceilândia

Wasny visita escolas de Ceilândia

O deputado Wasny de Roure passou o dia desta quinta-feira (7/6) ouvindo a comunidade de Ceilândia. Na parte da tarde ele visitou o CEM 04 (Centro de Ensino Médio), onde o vice-diretor, Whashington Luiz apresentou como demanda principal a construção de uma cantina.

Wasny se comprometeu a destinar recursos para ajudar a implantar o novo espaço e convidou a escola para apresentar o pedido em uma reunião da Comissão de Educação, para sensibilizar outros distritais para essa causa.

O parlamentar também conheceu a biblioteca e na oportunidade concedeu uma entrevista para alunos da escola sobre a pena de morte e conheceu o trabalho da professora de artes, Maria Francisca. O parlamentar inclusive ficou de ver a possibilidade de abrir espaço na CLDF para que ela exponha as obras de arte.

Wasny atento as necessidades da comunidade escolar  

Alunos do CEF 18 fazem pedidos e garantem recursos  

Em seguida o deputado foi para o CEF 18 (Centro de Ensino Fundamental-18) onde foi recebido pela diretora Elaine. Na oportunidade a diretora levou o parlamentar conhecer a escola e, casualmente o foi convidado para participar de uma atividade desenvolvida pela professora Danielle Souza, chamada: ‘Assembleia de Mediação de Conflitos”. De maneira dinâmica e interativa, os alunos puderam fazer os pedidos direto para o deputado.

Os estudantes pediram a cobertura da quadra de esportes, a reforma dos banheiros, a troca do piso, dentre outros, de maneira espontânea. No mesmo instante o deputado Wasny se comprometeu em atender as demandas e destinar emenda parlamentar.

 

 

 

Publicidade de Exemplo